8 de ago. de 2012

Alma

A música "Alma" é do Arnaldo Antunes e ficou conhecida na voz da Zélia Duncan. Enquanto eu assistia um programa na televisão fiquei sabendo que essa música já foi usada em terapia. O paciente e psicólogo analisavam a música.

Prestando mais atenção a letra dá pra entender porque esse psicólogo usava a música durante a terapia, conforme mostram os trechos a seguir:

"Alma!
Daqui do lado de fora
Nenhuma forma de trauma
Sobrevive!"

"Alma!
Isso do medo se acalma
Isso de sede se aplaca
Todo pesar não existe"

"Crise!
Já acabou, livre
Já passou o meu temor
Do seu medo sem motivo"

"Alma!
Deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma"


Nenhum comentário:

8 de ago. de 2012

Alma

A música "Alma" é do Arnaldo Antunes e ficou conhecida na voz da Zélia Duncan. Enquanto eu assistia um programa na televisão fiquei sabendo que essa música já foi usada em terapia. O paciente e psicólogo analisavam a música.

Prestando mais atenção a letra dá pra entender porque esse psicólogo usava a música durante a terapia, conforme mostram os trechos a seguir:

"Alma!
Daqui do lado de fora
Nenhuma forma de trauma
Sobrevive!"

"Alma!
Isso do medo se acalma
Isso de sede se aplaca
Todo pesar não existe"

"Crise!
Já acabou, livre
Já passou o meu temor
Do seu medo sem motivo"

"Alma!
Deixa eu ver sua alma
A epiderme da alma"


Nenhum comentário: