27 de abr. de 2011

Natura Musical

Eu recebi uma boa dica e estou repassando...a rádio natura dividiu as músicas brasileiras em temas, por exemplo, agora eu estou ouvindo o tema caminhar...mas tem vários outros temas como chuva, viajar, desabafar, dormir e por aí vai...só clicar no link abaixo, escolher um tema e curtir.

natura musical

Agora eu coloquei no tema dormir, mas não é muito recomendado ouvir esse tema logo após o almoço quando se tem uma tarde inteira de trabalho pela frente. Vou mudar para o tema festejar antes que eu durma. =)

Nenhum comentário:

27 de abr. de 2011

Natura Musical

Eu recebi uma boa dica e estou repassando...a rádio natura dividiu as músicas brasileiras em temas, por exemplo, agora eu estou ouvindo o tema caminhar...mas tem vários outros temas como chuva, viajar, desabafar, dormir e por aí vai...só clicar no link abaixo, escolher um tema e curtir.

natura musical

Agora eu coloquei no tema dormir, mas não é muito recomendado ouvir esse tema logo após o almoço quando se tem uma tarde inteira de trabalho pela frente. Vou mudar para o tema festejar antes que eu durma. =)

Nenhum comentário: