24 de jan. de 2010

1º Post!!!!

Oi pessoal!!!

Estamos no primeiro mês do ano e sempre tem aquele negócio de fazer metas e blá blá blá...enfim...assim como a maioria das pessoas eu também fiz algumas metas para 2010 e uma delas é fazer o que eu gosto. Por isso criei esse blog, pois gosto de escrever mas sempre guardava o que escrevia e depois os textos ficavam esquecidos em alguma caixa pela casa, então vou compartilhar com vocês e espero que gostem.

Fiquem a vontade para comentar e deixar sugestões.

Um comentário:

Unknown disse...

aeeeeeeeee q bacana esse blog

1° coments eh meu ahauhuauhahuuahua

bjaoo

24 de jan. de 2010

1º Post!!!!

Oi pessoal!!!

Estamos no primeiro mês do ano e sempre tem aquele negócio de fazer metas e blá blá blá...enfim...assim como a maioria das pessoas eu também fiz algumas metas para 2010 e uma delas é fazer o que eu gosto. Por isso criei esse blog, pois gosto de escrever mas sempre guardava o que escrevia e depois os textos ficavam esquecidos em alguma caixa pela casa, então vou compartilhar com vocês e espero que gostem.

Fiquem a vontade para comentar e deixar sugestões.

Um comentário:

Unknown disse...

aeeeeeeeee q bacana esse blog

1° coments eh meu ahauhuauhahuuahua

bjaoo