Eu ouvi uma música que me identifiquei rapidamente, talvez aconteça o mesmo com você, dependendo da sua idade. A música é "Aquela dos 30" da Sandy, não que eu tenha quase 30, pois ainda faltam alguns aninhos...tudo bem que são poucos aninhos, mas ainda tem um tempo até lá.
A maioria das pessoas que tem a mesma idade que eu, ou uma idade próxima, sentem as mesmas coisas. Nós não estamos nem lá, nem cá, ou seja, não somos mais tão jovens, mas também não somos velhos. E como o tempo passou rápido...ontem mesmo eu tinha 18 anos.
Você esconde que leu os livros da saga crepúsculo, porque isso é coisa de adolescente e você está na idade de ler coisas consideradas intelectuais e sérias. Nem pensar em confessar que você gostava de Backstreet Boys, porque isso denuncia sua idade. E nunca deixe ninguém saber que você ainda assiste aqueles filmes da Disney que são mais pra adolescentes, como o Radio Rebel (não que eu saiba que filme é esse) se não o que vão pensar de você? rs
Eu me imaginava totalmente diferente quando chegasse a essa idade e na verdade ainda me sinto adolescente as vezes, com os mesmos sonhos e gostos daquela época. Por outro lado me sinto mais madura e minha visão sobre alguns aspectos da vida mudaram.
Já fiz várias coisas, conquistei objetivos, já morei sozinha, tenho uma profissão e estou me especializando em outra, mas sinto que os anos passaram voando e ainda quero conquistar vários outros sonhos.
Assim é a vida...cada fase tem suas conquistas e medos, a verdade é que, após passar aquele momento de pânico quando sua "ficha cai" e você percebe que está envelhecendo, você respira fundo e começa a curtir a sua nova fase "jovem pra ser velha e velha pra ser jovem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário